Perguntas Frequentes

Quem pode alugar?


Todo Mundo! Desde que faça seu cadastro na nossa loja.

Nosso showroom é aberto para decoradores, profissionais do ramo de festas, mamães, papais, vovós, noivas, todos que tenham interesse em festas e eventos.

 

 


Como fazer a locação?


Você pode locar, pessoalmente, em nosso Showroon ou pelo nosso Whatsapp (11) 94341-1212.

Cada peça ou mobiliário do nosso acervo tem seu valor unitário e os preços variam conforme modelo, material e fabricante.

Não temos valor mínimo para locação.

 

 

É necessário agendamento para atendimento pessoal?


Não há necessidade de agendar horário para se direcionar ao nosso Showroon. Nosso atendimento se dá de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30, e aos sábados 09h30 às 13h. Caso deseje receber assessoria de decoradora para montagem da sua decoração, o agendamento deve ser feito anteriormente.

 

 


Como ocorre a Retirada pedido?


A retirada dos produtos locados acontece em nosso loja um dia antes da festa, como por exemplo:
Se o evento estiver programado para o sábado, você pode retirar o pedido na sexta-feira, entre 10h e 17h00, e a devolução deve ocorrer na segunda, dia subsequente ao evento quando a loja está em funcionamento.

Caso não ocorra a devolução na data agendada será cobrada multa conforme contrato de locação.

Para mobiliário dispomos de frete próprio para entrega a fim de não haver danos nos móveis.

 

 

Vocês têm o serviço de entrega?


Sim, disponibilizamos de serviços de frete caso o cliente não possa retirar ou devolver os itens locados, e os valores do frete são calculados de acordo com o cep da entrega, quantidade e tamanho dos produtos locados.

 

 

As peças são embaladas na retirada/entrega?


As peças são devidamente desinfetadas e embaladas em plásticos bolhas e comportadas dentro de uma caixa plástica para que não ocorra danos. Recomendamos que, na devolução, os cuidados sejam os mesmos, além de devolver as peças limpas. Para a limpeza utilizar apenas pano umedecido em água.
Os mobiliários são embalados com mantas de transporte para que não ocorra donos no transporte.

 

 

O que ocorre em caso de danos causados às peças ou mobiliários locados?

 

Todas as peças são revisadas no ato da separação do pedido, pedimos então que as peças sejam verificadas em conjunto com nossa equipe no ato da retirada/entrega.
Caso ocorra quebra dos itens durante seu transporte ou utilização, não nos responsabilizamos, só somos responsáveis quando o transporte é feito por nós mesmos. Na devolução da locação será cobrado o valor de reposição conforme contrato entre as partes.

 


Quais são as formas de pagamento?


Aceitamos todos os tipos de cartões de crédito, débito, dinheiro ou transferência bancária.

A reserva das peças se dá após pagamento de 50% do valor do pedido.
 



Como funciona o Portifólio Festite?

 

Você que é decoradora ou confeiteira pode montar seu portfólio ou catálogo em nossa loja, basta agendar com antecedência. O portifólio pode acontecer entre terças e quintas, entre 9h30 e 17h00, ou mesmo aos domingos, desde que tenhamos disponibilidade, e você pode montar quantas composições conseguir, para tanto não esqueça de trazer um auxiliar de montagem e adornos para compor seu projeto, como por exemplo flores, doces e balões.

Um fotógrafo profissional também será muito bem vindo, pois assim seu portifólio ficará lindo.

O valor investido no seu portifólio ou catálogo será revertido em crédito para futuras locações.

Entre em contato e solicite um orçamento.

Nosso telefone e whatsap é (11) 94341-1212

Nosso e-mail contato@festite.com.br

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta das 9h30 às 17h30

Sábado das 9h30 às 13h00

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CNPJ: 26.841.367/0000-21 - Avenida Barão de Campos Gerais, nº 727 - Real Parque - São Paulo
 contato@festite.com.br -  Telefone: (11) 94341-1212