Festa do Pijama

O sonho de toda criança é organizar uma festa do pijama em casa.

Esse evento tem uma proposta divertida e descontraída, além de reunir os amiguinhos para brincar, dormir e acordar juntos.

Este tem sido um evento muito procurado para comemoração de aniversários infantis, neste caso as cabaninhas podem ter personalização temática acompanhada de uma linda mesa de bolo decorada para o parabéns!!!

A festa do pijama infantil, para quem não sabe, é uma confraternização entre as crianças realizada durante a noite. Os pequenos se reúnem numa casa para assistir filme, participar de brincadeiras, lancharem, comer guloseimas e dormirem juntos. No dia seguinte, todos contam com um delicioso e nutritivo café da manhã, além de uma experiência única.

Temos ótimas dicas para sua festa do pijama ser um sucesso!!!

Idade: o ideal é fazer uma festa para crianças que já tenham de 7 anos ou mais, a maioria dos menores tem receios em dormir longe de casa.

Convidados: a ideia da festa do pijama é fazer com que todas as crianças durmam no mesmo cômodo, então, dependendo do tamanho do ambiente escolhido para a montagem, conseguimos definir o número de crianças, mas geralmente a festa é feita para até 10 crianças.

Quem convidar: já que a quantidade de convidados é reduzida, a festa se torna mais íntimista, então, dê liberdade ao seu filho para chamar os amiguinhos que ele tem mais intimidade, que ele brinca e se diverte mais.

Dia e hora: o horário perfeito para começar gira em torno das 18h às 20h. Nunca depois, porque os pequenos podem chegar cansados e não aproveitar tanto a festa.

O sábado é o melhor dia da semana para ocorrer, porque a logística de levar e buscar fica mais fácil, ninguém tem aula e os pais costumam não trabalhar no domingo. Não esqueça de combinar um horário para o encerramento, às 9h ou 10h da manhã é o ideal.

Convite: os convites devem ser mandados com, no mínimo, 15 dias antecedência e devem constar, hora, local, telefone de contato, prazo para confirmação de presença, horário de encerramento e se as crianças precisarão levar alguma coisa.

Tema: você pode optar pelo tema que seu filho mais curta. Além de Personalizar as cabaninhas, se for aniversário, você pode montar uma linda mesa de bolo decorada.

Cardápio: Mini sanduíches , mini-tortas, mini-pizzas são ótimas opções. Quanto aos doces, você pode ousar com docinhos decorados ou investir nos tradicionais. Não esqueça de perguntar aos pais se alguma criança possui alguma alergia ou intolerância.

O que os convidados devem levar: itens como pijama próprio, cobertor, travesseiro e colchão, mas vai de você escolher se eles precisaram levar alguma coisa ou se você vai fornecer tudo.

Programação: organize várias atividades para preencher a noite. Caça ao tesouro, guerra de travesseiro, karaokê, momento para contar histórias, Imagem e Ação, e muitas outras opções. Deixe a sessão de cinema por último, pois eles vão se acalmando para poder dormir.

Lembrancinhas: não é um item obrigatório mas faz parte das tradições de festa infantil. Elas podem ser doces, brinquedos ou até um kit com cobertor, pijama, travesseiro, que as crianças já vão usar no decorrer da festa e depois levar para casa.

Encerramento: encerra-se com o café da manhã, porque as crianças vão acordar com fome e cedinho. Você pode servir lanchinhos gostosos, leite, vitaminas, suco natural, frutas e pães.


2 visualizações

Entre em contato e solicite um orçamento.

Nosso telefone e whatsap é (11) 94341-1212

Nosso e-mail contato@festite.com.br

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta das 9h30 às 17h30

Sábado das 9h30 às 13h00

  • Branca Ícone Instagram
  • Facebook Clean

CNPJ: 26.841.367/0000-21 - Avenida Barão de Campos Gerais, nº 727 - Real Parque - São Paulo
 contato@festite.com.br -  Telefone: (11) 94341-1212